Silvino Bonfim de Oliveira Filho.

Minha foto
Eu e minha família nos mudamos de Ilhéus BH para a cidade de Embu das Artes, bairro do Jardim Vazame, onde fomos umas das primeiras famílias. Aos 16 anos me tornei professor de artesanato, trabalhei 7 anos dando aula a crianças e adolescentes da região. Com 21 anos comecei meu curso de Educação Física na faculdade Osec, profissão que exerço até hoje. Fui presidente da associação de amigo de bairro do jardim vazame por 8 anos. Aconselhado por moradores do bairro, em 1996 sai candidato pela 1ª vez. E em 2000 tive 1.085 votos sendo eleito como o mais votado do PT (partido dos trabalhadores). Em 2004, fui reeleito com a marca de 1.805 votos, que acredito serem reconhecimento de trabalho. Em 8 anos de mandato participei de importantes decisões na administração municipal. Atuei como líder da bancada do PT e líder de Governo na câmara dos vereadores. Em 2007 com a Graça de Deus e reconhecimento do trabalho exercido, fui reeleito vereador de Embu das Artes. E com muita satisfação em 2008 fui eleito pelos meus colegas Presidente da Câmara de Embu, e reeleito este ano, um novo desafio que venho enfrentado. Hoje espero com meu trabalho estar contribuindo para a melhoria do meu pais.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Presidente da Câmara Professor Silvino consegue benfeitorias na Estrada Constantinopla.

sil.jpg
Reunião realizada pelo Prof. Silvino, na E.E Juliane - Foto Josiene Andreia 
   
Vereador Professor Silvino fala sobre as obras em reunião realizada na Escola Joana Spósito
No dia 18 de janeiro, foram iniciadas as obras de benfeitorias na Estrada Constantinopla - Jardim Júlia e na Estrada dos Orquidófilos - Jardim Engenho Velho.
Essas obras fazem parte das indicações do atual Presidente da Câmara de Embu, Professor Silvino, que desde 2005 luta junto à comunidade local para conquistar essas importantes obras.

Indicação nº 118/2009 – Processo nº240/2009

Autor: Vereador Professor Silvino

"Dispõe sobre indicação ao Executivo para Execução da Obra de Pavimentação e Recapeamento em trecho da Estrada Constantinopla no Jardim Júlia e dá providências correlatas".

Na Estrada Constantinopla todo o pavimento em bloquetes será substituído por asfalto, às guias e as sarjetas também serão reformadas, e as calçadas alargadas para garantir a circulação segura de pedestres e cadeirantes.

A obra tem previsão de 180 dias para conclusão e seu valor está estimado em R$ 450 mil reais (recursos do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi)).

Indicação nº 161/2009 – Processo nº 301/2009

Autor: Vereador Professor Silvino e Vereador Artur Almeida

“Dispõe sobre indicação ao Executivo para Execução da Obra de Recapeamento Asfáltico da Estrada dos Orquidófilos no Jardim Engenho Velho e dá providências correlatas”.

 Na Estrada dos Orquidófilos, serão realizadas obras de frisagem, recapeamento e micro-drenagem.

Além disso, as guias e as sarjetas também serão recuperadas. A obra tem previsão de 150 dias para conclusão e seu valor está estimado em R$ 400 mil reais (recursos provenientes de Convênio com o Governo do Estado de São Paulo, atendendo uma emenda parlamentar da bancada estadual do Partido dos Trabalhadores (PT)).


constan.jpg
Av. Constante Nopla - Foto Josiene Andreia

Inicio das obras de pavimentação e infra-estrutura na Estrada Constantinopla-Jd. Júlia
Edivaldo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário